quinta-feira, 21 de março de 2013

"Brinquedo novo"

Não há muito o que falar (ou escrever), apenas agradecer aos vários amigos que ajudaram a tornar este sonho uma realidade, em especial a minha família (Aglaís, Gabriel e João Henrique), ao Junior e ao 'seu' Jandir Batistti e ao incansável batalhador Bruno Rossa, da BRUNO RACING, que é um amigo, irmão, pai, tio, conselheiro e parceiro da mais alta qualidade!
Decidi fazer a pintura do carro uma réplica do famoso Passat 20 da Juvena, do blumenauense Gunnar Vollmer, Bi Campeão Catarinense de Marcas (1985 e 1989) e Bi Campeão Brasileiro de Marcas (1987 e 1989).
O Gunnar sempre foi um do meus grande ídolos nas pistas e atualmente tenho o prazer de desfrutar de sua amizade, e quando lhe falei sobre meu plano de fazer a réplica ele imediatamente autorizou e ficou muito emocionado, e neste final de semana estará em São Bento na nossa etapa de abertura da TCC.

O Passat 20 em Santa Cecília, em 1989...

... e o meu sonho realizado em 2013. 
Convido à todos para que prestigiem a 1ª etapa da TCC e 2ª etapa do Catarinense de Automobilismo nos dias 23 e 24 em São Bento do Sul.

PS: Quem quiser participar do "AMIGOSTROCÍNIO", toda ajuda é muito bem vinda (e extremamente necessária!).

Fotos: Acervo pessoal Gunnar Vollmer / Acervo pessoal Francis H. Trennepohl

22 comentários:

Augusto disse...

Parabéns Francis! Agora o negócio vai ficar mais "nervoso", hehehe! Abraço!

Clifford #69 disse...

Ótimo...não tem mesmo o que comentar..

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Augusto, obrigado!
Tomara que sim... hehehehe
Abração

Francis Henrique Trennepohl disse...

Clifford, o teu novo pode seguir na mesma linha! hehehe

Fernando disse...

Tá lindo cara.
Parabéns.

Marcelo Wotroba disse...

Ficou lindo. Não vejo a hora de ver ele na pista. A propósito, o sol está brilhando aqui em São Bento.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Obrigado Fernando e Marcelo!

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Parabéns Francis e baixa a bota, valeu e tâmo junto!!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Fabiani, espero que você esteja na pista também!

Marcelo Pacheco #49 disse...

Show show show. Me considero co-responsável pois botei muita pilha nessa ideia, como já tinha colcoado pro Alysson qdo ele fez o preto. E se eu andasse de AP, seria um Passat e seria este lay out.

Rui Amaral Jr disse...

Parabéns Francis, muito sucesso, vc sabe que daqui estou na torcida!

Um abração

Adolf Schartner disse...

Parabéns Francis.
Torço para que traga muitas alegrias.

Anônimo disse...

Francis....
Parabens,mto lindo o passat,,,
Soca o da direita..

Abração
Marcelo cancian - joaçaba-sc

Charles Rampelotti disse...

Parabéns Francis, ficou muito lindo, bom demais ver um carro que lembra a minha infancia. Abraço e se der tudo certo estaremos em São Bento com o Uno 89...

Allison SBS disse...

Parabéns!! Lindo Carro!!

Pista prontinha para o espetáculo!!

Abraço!








Ararê Ilustração disse...

Boa sorte com o novo "brinquedo" Francis...senta a púa!!!

Grande abraço!

No Alto Giro disse...

Olha Francis, se você queria despertar um sentimento nostálgico com quem viu este carro na mão do Gunnar, realmente conseguiu. Ficou lindo! Muitos que verão este seu carro no final de semana, irão relembrar os pegas memoráveis proporcionados por "este" carro.
Mas em minha humilde opinião, as rodas pretas, o deixam mais com cara de "bandido", hehehehe. Eu acho que ficam melhores.

Abraços, e nos vemos lá!

vitorio soder disse...

Cara...e tu quiétinho francis sem alarmar os gansos..parabens mais uma vez tu é um homem acima da média carro de corrida ta na tua veia...parabens francis e a todos que o ajudaram..

Francis Henrique Trennepohl disse...

Agradeço a todos pela força, apoio e incentivo. Obrigado!!!

Unknown disse...

Emociona à quem o viu andar ...... Senta o pau nesse belo brinquedo cara ..... Abçs.

Tiate disse...

Francis parabens .... ficou simplesmente A N I M A L ..... muito capricho ficou lindo o passatão ...

Levi Bini Júnior disse...

nossa Francis , que show o passatao.. tbm sempre tive a vontade de fazer um passat e ate acho que ja havia te dito isso que gostaria de ter e ainda o layout do Gunnar ,,,nossa , ficou lindo ,,parabéns e boa sorte ,,domingo estarei la para acompanhar a estreia.